- Publicidade -

Shopping Metropolitano Barra leva magia do circo para dentro de casa

Publicado em:

O Mundinho Kids On-line chega a sua terceira temporada com o tema Circo. Com curadoria do grupo Circo no Ato, os vídeos trarão dicas de acrobacia no solo e em dupla, equilibrismo, malabares, além de truques com bambolê ao final de cada episódio. A série passa a ser transmitida somente aos domingos, sempre às 16h.

aliás, o Shopping Metropolitano também ampliou outros projetos on-line dedicados a toda a família e traz, este mês, séries de treinos em casa, com o ‘Sacadas de Treino’, ao ar às segundas-feiras; dicas pets, com o ‘Pet Friendly’, sempre às quartas; e dicas e receitas, com o ‘GourMET’, às sextas. Sempre às 10h.

“O objetivo é levar um pouco do nosso shopping para dentro da casa dos clientes. Percebemos o sucesso do Mundinho Kids on-line e resolvemos ampliar o projeto de uma forma que atendesse a todos da família, afinal não são só as crianças que precisam de entretenimento”, afirma Eliza Santos, gerente de marketing.

Confira a programação completa do Mundinho Kids on-line:
17/05 – Equilibrismo – Papais e crianças poderão se divertir montando uma perna de pau de latinha, com materiais simples como latas, barbante, martelo, prego, folhas de EVAs coloridas, cola quente e tesoura.

24/05 – Acrobacia em dupla – Evoluindo a cada episódio, neste, as crianças aprenderão o chamado “aviãozinho” e outros movimentos.

31/05 – Malabares – Para praticar um dos mais tradicionais exercícios do circo, as crianças poderão montar suas próprias bolinhas de malabares e aprender a técnica para jogar.

SERVIÇO:
Dias 17, 24 e 31 de maio
Horário: Oficinas de circo – às 16h
Instagram do Shopping Metropolitano Barra

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -