- Publicidade -

Silva lança álbum, “Ao Vivo em Lisboa”

Publicado em:

Silva lança nesta sexta-feira, 22, o álbum “Ao Vivo em Lisboa”, registro de sua última passagem por Portugal. Acompanhado do percussionista Hugo Coutinho, ele apresenta parte do seu último projeto de estúdio, “Brasileiro”, além de composições conhecidas como Pixinguinha e Caetano Veloso.

Com canções autorais e outras que ficaram conhecidas na voz de grandes intérpretes da MPB, “Ao Vivo em Lisboa” , Silva apresenta um show mais intimista e acolhedor, aliás, em formato inédito na carreira de Silva.

Com seis apresentações no Cineteatro Capitólio de Lisboa, em março de 2019, Silva levou um show intimista para o público português. “Foram seis shows, duas sessões por dia, com ingressos esgotados e me deu o gostinho de tocar de um jeito enxuto minhas composições e músicas que considero joias da música brasileira”, conta o artista.

O artista, aliás, adere as Lives, enfim! Sua primeira transmissão ao vivo já acontece neste domingo, 24. Com apoio da Youcom, o show será transmitido no canal de Silva no YouTube, a partir das 18h. Toda a renda obtida por meio de doações do público será revertida para a Casa 1, centro de cultura e acolhimento LGBTQI+, localizado no centro de São Paulo.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -