A Sony Music Latin-Iberia anuncia o festival de música “Made In: Casa #DesdeCasaConMusica”. O evento levará música e entretenimento às nossas casas, a fim de reforçar as mensagens de distanciamento social e prevenção na luta contra a COVID-19. O festival será transmitido neste domingo, dia 10 de maio, a partir das 13h (horário Brasil), através do Facebook, Instagram e YouTube.

Artistas da família Sony Music Latin-Iberia, assim como outras personalidades, participarão do Made In: Casa. Estes talentos reafirmarão a necessidade de ficar em casa, enquanto nos deleitam com música, culinária, exercícios e até aulas de produção musical, entre outras atividades. O  festival será transmitido via Facebook, Instagram e YouTube, através das contas @madeinlatino, da Sony Music Latin-Iberia, e em seu site oficial www.desdecasaconmusica.com.

Alex Gallardo, presidente da Sony Music Latin, afirma: “Enquanto todos ficamos em casa, nossos artistas decidiram se unir para transmitir esperança e alegria a seus seguidores em todo o mundo. Eles estão animados, não apenas para lembrar a todos da importância de ficar em casa, mas também para recompensá-los por isso, fornecendo um conteúdo extraordinário. Estamos muito felizes com a oportunidade de fazer algo positivo, juntos em casa”.

Tamara Hrivnak, vice-presidente de Music Business Development & Partnerships do Facebook, acrescentou: “O Facebook e a música têm algo em comum – ajudamos as pessoas a se unir e construir uma comunidade. Isso nunca foi tão importante quanto nestes tempos. Estamos entusiasmados por apoiar o evento Made in: Casa, da Sony Latin, para que fãs na América Latina e no mundo todo possam se conectar com seus artistas favoritos no Facebook e Instagram”.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here