- Publicidade -

Storytel Lança audiobook “Ferida”, de Nana Pauvolih

Publicado em:

Sucesso nacional e entre os best sellers da Amazon, “Ferida”, a primeira obra da série “Segredos”, da autora Nana Pauvolih, chega em audiobook na plataforma Storytel.

“Ferida é um dos meus maiores sucessos por abordar de forma gentil assuntos que despertam prazer e curiosidade, acredito que vivenciar a obra em áudio, narrada por um homem e uma mulher pode ser uma experiência única, mesmo para quem já tenha lido o livro” conta a autora.

  O romance erótico narra a história de Theo Theodoro, o mais velho dos irmãos Falcão, e seu encontro com Eva, uma jovem com metade da sua idade que quer a qualquer custo se vingar da família Falcão. A trama conta com dois narradores, Júlia Ribas na voz de Eva e Spencer Toth Sydow na voz de Theo.

Com duração de quinze horas, Nana aborda em “Ferida” temas como vinganças familiares, segredos do passado em uma trama de amor, disputa de gerações, tentações e segredos.

Além de “Ferida”, Nana é autora de grandes outros sucessos como “Pecadora”, “Redenção e Submissão”, “Amor”, “Ódio” e “Recomeço” entre outras.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -