- Publicidade -

Teatro de Anônimo apresenta “Noites de Parangolé”

Publicado em:

“Noites de Parangolé” é um espetáculo-festa-cabaré que acontece desde 2008 no Rio de Janeiro. Misturando circo, humor, teatro popular, projeções e música ao vivo, cada edição é um happening, uma performance única, inédita e viva. Propoe reflexões e provocações de forma irreverente e bem-humorada.

A colaboração na entrada é de R$20 e, para que o sonho não morra, passamos o chapéu. Com ele, estimulamos a colaboração consciente, dando a oportunidade de cada espectador/parceiro contribuir com o que é possível, pois só a entrada não garante a manutenção deste projeto.

Noites de Parangolé são noites aprazíveis provocantes. Um refúgio estimulante de agrupamento social. É um espaço mágico dedicado aos verbos encontrar, juntar, misturar, agarrar, azarar… espaço físico pra sentir, espaço poético pra se libertar…
Quanta saudade, mas por enquanto o verbo a ser conjugado é o “ficar” em casa. Então a gente vai se encontrar mais uma vez por aqui, virtualmente. Tá com saudades da pegação? Nós também. Então vamos falar sobre isso?

A exibição acontece no dia 14 de maio, as 20h.
Local: teatrodeanonimo.com.br/parangoleemcasa
O ingresso será nosso chapéu virtual acesse teatrodeanonimo.com.br/chapeu

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -