- Publicidade -

Teatro #EmCasaComSesc – 22 e 24 maio

Publicado em:

 Sempre às segundas, quartas, sextas e domingos, às 21h30, peças são apresentadas que já foram realizadas, no YouTube e no Instagram.

Na sexta-feira, 22, Jé Oliveira está em “Farinha com Açúcar” ou “Sobre a Sustança de Meninos e Homens”, obra tributária ao legado dos Racionais MC’s. Também dirigida e criada por Oliveira, a premiada peça retrata a experiência de ser homem negro na periferia de São Paulo. Para isso, foram realizadas diversas entrevistas, ao longo de um ano, sobre a construção de masculinidades negras, conferindo à peça a força e a veracidade de seus relatos, apresentados de forma falada e cantada. Classificação indicativa: 16 anos.

E no domingo, 24, Gustavo Gasparani encena “Reconstruindo Ricardo III”. A casa do ator é sempre o primeiro palco, o lugar onde nascem os personagens. E foi, justamente, na sala da casa de Gasparani que surgiram as ideias e diretrizes que seriam adotadas posteriormente. A apresentação de Reconstruindo Ricardo III revela ao público o processo de adaptação da peça original de William Shakespeare, que resultou no trabalho de Gustavo com o diretor Sérgio Módena em 2014. Não recomendada para menores de 14 anos.

Foto destaque: Nil Caniné

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -