- Publicidade -

Telecine Cult apresenta o especial Clint Eastwood

Publicado em:

Telecine Cult apresenta o especial Clint Eastwood.

O ator, diretor e produtor Clint Eastwood completa 90 anos no domingo (31) e, para comemorar, o Telecine Cult apresenta o especial “Parabéns, Clintão!”. A fim de homenageia-lo o canal exibe seis filmes estrelados por ele. Com toda certeza, o domingo vai ser sucesso nas telas!

Aliás, o astro começou sua carreira como ator na década de 60 e ganhou notoriedade na trilogia de faroeste do diretor Sergio Leone: Por Uns Dólares A Mais, Por Um Punhado de Dólares e Três Homens Em Conflito.

Por Um Punhado de Dólares  (Fistful Of Dollars)
No Telecine Cult, domingo, dia 31, às 12h35

A pequena cidade de San Miguel vive em meio à guerra entre dois grupos rivais. Quando o pistoleiro Joe chega ao local, os dois grupos percebem suas habilidades e oferecem propostas pelos seus serviços. Visando ganhar mais dinheiro, Joe acaba aceitando ambas.

Posteriormente será exibido Por Uns Dólares A Mais (For A Few Dollars More)
No Telecine Cult, domingo, dia 31, às 14h25

Durante sua jornada atrás do bandido Índio, um caçador de recompensa conhece um coronel que tem o mesmo alvo. A princípio rivais, eles acabam concordando em unir forças na busca pelo fora da lei.

Três Homens Em Conflito (The Good, The Bad And The Ugly)
No Telecine Cult, domingo, dia 31, às 16h45

Durante a Guerra Civil, três homens, entre eles um misterioso pistoleiro, juntam forças para tentar encontrar uma fortuna em ouro. Mas tudo se complica, já que nenhum deles está com intenção de dividir a riqueza.

A Marca da Força  (Hang ‘Em High)
No Telecine Cult, domingo, dia 31, às 19h55

Em Oklahoma, Jed Cooper é acusado injustamente de um crime após ser confundido com um assassino. Linchado e levado à força por um grupo de justiceiros, ele sobrevive por pouco ao ataque. Agora, Cooper volta à cidade como xerife e em busca de vingança.

O Estranho Que Nós Amamos  (The Beguiled)
No Telecine Cult, domingo, dia 31, às 22h

Durante a Guerra Civil americana, o soldado da União John McBurney se abriga em um internato feminino confederado. Sua presença desencadeia uma série de emoções em um contexto de repressão sexual.

A maratona, enfim, se encerra, com O Último Golpe (Thunderbolt And Lightfoot)
No Telecine Cult, domingo, dia 31, às 23h55

Após um grande assalto a banco, o criminoso Thunderbolt vive isolado para não levantar suspeitas. No entanto, ele está na mira dos antigos companheiros, que acreditam terem sido roubados e buscam vingança. Com a ajuda do inconsequente Lightfoot, Thunderbolt convence os amigos a realizarem um último assalto. Indicado ao Oscar de Melhor Ator Coadjuvante.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -