- Publicidade -

Terceira temporada da série médica “The Resident”, estreia na Fox Life

Publicado em:

Com Matt Czuchry e Emily VanCamp, novos episódios estreiam no FOX Life.

Chega ao Brasil nesta quarta, 6 de maio às 18h00 no FOX Life, a terceira temporada do drama médico “The Resident”.

Com 20 episódios, o enredo da série continua abrindo as cortinas e revelando a verdade sobre o que realmente acontece dentro dos hospitais. A série conta a história de um grupo de médicos que trabalha no Chastain Memorial Hospital e enfrenta desafios pessoais e profissionais diariamente enquanto lutam por seus pacientes. O elenco conta com nomes conhecidos do público como Matt Czuchry (“The Good Wide” e “Gilmore Girls”), Emily VanCamp (“Revenge”), Shaunette Wilson (“Pantera Negra”), Bruce Greenwood (“Star Trek”) e Manish Dayal.

Na terceira temporada, o Chastain Memorial Hospital passa a ser administrado pela Red Rock Mountain Medical. Sedenta por lucro e colhendo enormes ganhos financeiros enquanto arriscam a vida de seus pacientes, a corporação traz ao hospital seus próprios médicos e enfermeiros – entre eles o novo neurocirurgião Dr. Barrett Cain (Morris Chestnut). A situação leva, então, os profissionais a lutarem, mais que nunca, contra a influência corrupta do dinheiro no sistema de saúde.

Nos novos episódios, Nic tenta se recuperar de uma perda pessoal devastadora, jogando-se no atendimento aos pacientes e no trabalho em sua clínica para os não segurados. Já o Dr. Devon Pravesh (Manish Dayal) vai sair do pronto-socorro e ganhar experiência e poder próprio em novas posições dentro do hospital, passando então a tornar-se residente do primeiro ano.

 Um novo episódio será exibido todas as quartas, no mesmo horário no canal, disponível posteriormente no App da FOX, para assinantes. No destino também estão disponíveis as duas primeiras temporadas completas.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -