- Publicidade -

Terceira temporada de “Os Roni” estreia em Junho

Publicado em:

Falcão segue no elenco fixo do programa.

A temporada contará com participações especiais como Naiara Azevedo, Fiuk, Tom Cavalcante, Thaynara OG, Solange Couto, Alessandra Maestrini, Paulo Miklos, Gorete Milagres, Duda Mamberti, Kiko Pissolato, Luciana Vendramini, Nanny People, Leonardo Miggiorin e Luccas Dória.

A nova leva de episódios conta com o personagem inédito Josebson, interpretado por Rafael Cunha, sobrinho de Braguinha, que aparece em São Paulo. Com jeito folgado, tem sempre respostas ásperas para qualquer tipo de pergunta óbvia. Com a sua chegada, Os Roni o aproveitam em uma nova empreitada, que não dá certo. Eles empregam o rapaz como vendedor ambulante dos produtos de muamba de Jennyfer.

Na nova temporada, Mario Alberto (Oscar Magrini) foi para um congresso na China, onde se apaixonou por uma chinesa rica e, assim, deixou Çãozinha (Titina Medeiros) com a cobertura de um prédio nos Jardins. Ela alega estar com pouco dinheiro para a família, porém guarda um segredo que só Severina (Karla Karenina), a governanta da casa, sabe: ela continua rica.

Enquanto isso, Clayson e Vadinho resolvem virar empreendedores, transformando a casa de Itaquera em uma bodega.

Para Tirullipa, é um prazer fazer parte do humorístico: “Eu costumo dizer que ‘Os Roni’ não é um trabalho, mas sim um hobby, uma diversão e alegria. Nós brincamos de trabalhar, e por isso que dá certo. A receita do programa é uma mistura e conciliação de tudo, da linguagem da TV e da internet, o que torna tudo esse grande sucesso. Nessa nova temporada, eu e Whindersson estamos mais próximos e entrosados com nossos personagens, então o resultado é muito engraçado. O Vadinho vai aprontar poucas e boas, e você pode ter certeza de que vai rir muito e dizer que voltou o humor da família brasileira”, conta.

Foto destaque: Edu Viana / Divulgação Multishow 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -