- Publicidade -

Teresa Cristina e Pedro Miranda na live “Vamos Invadir a Sua Casa”

Publicado em:

O projeto “Vamos invadir a sua casa” propõe um bate-papo semanal no Instagram dos Teatro Prudential e o Teatro Riachuelo  sempre às terças e quintas-feiras, às 20h. O tema dessa quinta-feira, dia 28, é “Samba”, um gênero musical que nasce do encontro!

Os convidados vão bater um papo sobre a importância do samba na formação da identidade cultural do brasileiro, e sobre as lives que tem atraído uma multidão apaixonada por música, durante a quarentena.

 Pedro Miranda trouxe a força das rodas no projeto “Samba da Gávea on-line”, que acontece toda segunda. Já Teresa Cristina faz lives diárias que tem atraído anônimos e famosos na madrugada, com temas que fazem homenagens a cantores e compositores como Chico Buarque, Cazuza e Aldir Blanc.

Diante dos reflexos causados na sociedade pela Covid-19, os Teatros Riachuelo e Prudential criaram a campanha de doação “Despertar da Empatia”, que pretende arrecadar fundos para levar cestas básicas e produtos de primeira necessidade para a instituição “Luz dos Povos”, que atende mais de cem crianças na Grande Tijuca, Zona Norte da cidade.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -