- Publicidade -

Thales Corrêa conversa com Anne Braune

Publicado em:

Depois de ser destaque no Festival de Cannes com os curtas Parents, inspirado na canção do Legião Urbana “Pais e Filhos”, e “Milvio”, Thales Corrêa lança seu primeiro longa Nos Becos de São Francisco – já premiado nos Estados Unidos, que agora chega ao Brasil, pelo NOW. Na quarta, dia 20 de maio, às 20h, o mineiro é destaque no canal Like e conversa com Anne Braune sobre carreira, cinema e muito mais.

Apaixonado por cinema, Thales Corrêa  estudou na Escola de Cinema da UCLA, onde conheceu e virou amigo do também brasileiro Izzy Palazzini. Foi de uma conversa entre eles que surgiu a ideia de fazer  seu primeiro longa, uma comédia dramática com temática LGBTQ+.

“Somos gays, imigrantes morando aqui. Conversamos muito sobre o tema e nossos relacionamentos. Temos muito em comum, não só na vida pessoal, como nas séries e nos filmes que gostamos de assistir. Dai, veio a ideia de falarmos sobre nossas frustrações e os relacionamento em aplicativos”, explica Thales.

Durante o bate-papo descontraído, o mineiro também revela que os personagens são inspirados neles. “Quando saímos à noite, já vivemos algumas aventuras bem cinematográficas. Demos uma roupagem cinematográfica, uma exagerada aqui e ali, mas são situações que passamos e nós mesmos achávamos absurdas”, brinca Thales.

Serviço:
Canal Like: 530 da Claro
No ar quarta, dia 20 de maio, às 20h.
Assista também: sexta, dia 22, às 20h

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -