- Publicidade -

The Wailers lança “One World, One Prayer”

Publicado em:

The Wailers acaba de lançar, nesta sexta-feira (22), a nova música “One World, One Prayer” , com participação de Farruko, Shaggy, Skip Marley e Cedella Marley. A música é o primeiro lançamento da icônica banda em 25 anos.

“One World, One Prayer” traz uma mensagem poderosa com foco em união, amor e inclusão além das diferenças culturais. A faixa pede pela união de “um mundo” com “uma oração” na situação global atual e conta com a colaboração do sucesso latino “Farruko”, do astro jamaicano “Shaggy”, e, mantendo o legado de “Bob Marley”, traz também as participações de Skip Marley e Cedella Marley.

“Quando escrevi a música há cerca de dois anos, pensei em como nós, como seres humanos, temos que nos amar mais, ser mais gentis uns com os outros e com a natureza”, conta Emilio Estefan, que também reafirmou que precisamos de um mundo com menos separação entre raça, religião e política.

“Quem diria que estaríamos vivendo esta situação atual e que a mensagem de ‘One World, One Prayer’ teria uma ressonância tão forte? Precisamos apreciar as coisas simples da vida, especialmente o amor que começa pelas nossas famílias e alcança nossa comunidade e além… porque, no fim, somos todos Um Mundo, Um Coração!”, acrescentou Estefan.

“A música do The Wailers representa paz, amor e união. É isso que eu quero manter vivo”, disse Barret.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -