- Publicidade -

Top Gun Day: Paramount Pictures celebra data com lançamento digital em 4K Ultra HD

Publicado em:

O Top Gun Day é comemorado mundialmente em 13 de maio, desde 2008. Neste dia, uma legião de fãs de Top Gun homenageia o filme com referências como fotos usando o modelo aviador de óculos escuros de Maverick e jogos de volleyball só de calça jeans, entre outros.

A celebração deste ano é especial por conta da estreia de Top Gun: Maverick.  A Paramount Pictures preparou um vídeo especial para as redes sociais em comemoração aos 34 anos do lançamento.

Versão especial na Apple TV
Aliás, Top Gun está sendo lançado pela primeira vez no formato 4K Ultra HD somente na Apple TV e os fãs ainda poderão conferir um making of especial sobre o legado do filme, com depoimentos de Tom Cruise, do produtor Jerry Bruckheimer e do elenco do novo filme Top Gun: Maverick.

Além disso, ainda estão disponíveis o vídeo de bastidores “Danger Zone: O Making Of de Top Gun”, materiais originais usados no lançamento do filme, clips, comentários do diretor Tony Scott e muito mais. Aliás, Top Gun: Maverick estreia em 25 de dezembro nos cinemas do Brasil.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -