- Publicidade -

Turma da Mônica ganha linha de joias em prata

Publicado em:

 A Cadena, especialista na fabricação de joias, em parceria com a Mauricio de Sousa Produções lança uma coleção exclusiva inspirada na Turma da Mônica e seus pets. A linha especial possui 30 diferentes modelos de pulseiras e berloques, e é estrelada por nada menos que: Mônica, Magali, Milena, Cebolinha e Cascão.

Composta por peças pintadas à mão e confeccionadas em prata 925, característica da marca que reforça o cuidado e qualidade de tudo que produz, a linha especial possui 30 diferentes modelos de pulseiras e berloques.

 Aliás, os pets também não ficarão de fora! Os fãs também poderão contar com a companhia de Floquinho, Mingau, Chovinista, Bidu e Monicão. É um mais lindo que o outro.

Para Mônica Sousa, diretora executiva da MSP, a Cadena traz um verdadeiro presente para os fãs do Bairro do Limoeiro. “A linha de berloques colecionáveis da Turma da Mônica, assim como nossas historinhas e produtos licenciados, é 100% brasileira, além de ser toda produzida à mão. Essa delicadeza manifestada nas peças demonstra o carinho e o cuidado da Cadena ao desenvolver essa coleção tão linda”, destaca a executiva.

Os modelos podem ser adquiridos por lojistas e revendedores no site www.cadenajoias.com.br.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -