- Publicidade -

Turma da Mônica TV disponibiliza conteúdo on demand

Publicado em:

Nessa quarentena, você provavelmente já colocou suas séries em dia ou zerou o catálogo da plataforma de streaming, né? Não seja por isso! A Mauricio de Sousa Produções veio tornar seu dia mais divertido! Por meio do app Turma da Mônica TV, é possível acessar a mais de 288 vídeos da turminha do Bairro do Limoeiro. Durante esse período que ficaremos em casa, a MSP liberou não apenas 7, mas 30 dias de conteúdo de graça!

Com interface e navegação intuitivas e adequadas aos pequenos, o app Turma da Mônica TV tem conteúdo que não acaba mais! Tem Turma da Mônica, todos os episódios de Mônica Toy, Biduzidos e até os clipes musicais do espetáculo Turma da Mônica “O Show”. E não para por aí. O serviço de streaming ainda conta com a função de download dos vídeos para assistir offline e permite que você organize a própria playlist.

O serviço de assinatura dá acesso total e ilimitado aos vídeos e minijogos enquanto a assinatura estiver vigente. O valor semestral é de R$29,90 e R$49,90 o pacote anual. O aplicativo está disponível para download para iOS e Android em smartphones e tablets e conta com o período de teste grátis por 30 dias.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -