- Publicidade -

“Vis a Vis” – Produção espanhola é digna de maratona

Publicado em:

Famosa produção espanhola, “Vis a Vis”  com quatro temporadas é uma aposta maravilhosa nessa quarentena, para pessoas que estejam dispostas a maratonar grandes séries. Com onze episódios em cada temporada, com mais de uma hora, a série é daquelas que te pega de jeito. Acredite, depois que você começa, fica impossível largar!

A série conta a história de Macarena Ferreiro, que após um envolvimento amoroso conturbado, acaba na cadeia. “Vis a Vis” conta, basicamente, a história da adaptação de Macarena a sua nova realidade na prisão.  A série funciona basicamente com a mesma premissa de  “Orange is the new black”, a menina privilegiada que, por se envolver com quem não deveria, acaba presa. Com Macarena tendo o mesmo destino de Piper Chapman.

Porém, diferente de “Orange is the new black”,  “Vis a Vis”, tem uma história central na qual todas as personagens da prisão acabam sendo envolvidas diretamente em um roubo milionário, na qual ninguém sabe exatamente onde o dinheiro foi parar.

Mesmo com uma história principal, a série não deixa de desenvolver todas as suas personagens e de contar suas histórias. Assim como “Orange is the new black”, ela mostra a dura realidade de uma prisão feminina e como uma pessoa pode acabar mudando quando entra em contato com essa realidade. O roteiro sabe trabalhar muito bem todas essas questões, sem deixar de lado, é claro, romances, intrigas e muitos outros segredos.

Seu elenco de peso também contribuiu bastante para o sucesso da série. Alba Flores, que interpretou Nairóbi e Najwa Nimri, que interpretou Alicia Sierra em “La Casa de Papel”, além de Georgina Amóros, que deu vida a Cayetana em “Elite”, são alguns dos nomes que compõem o elenco da série.

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -