- Publicidade -

Vitor Kley lança “Jacarandá”, em parceria com Vitão

Publicado em:

Foto: divulgação Midas Music

Vitor Kley lança “Jacarandá”, em parceria com Vitão. A música é o segundo single do novo álbum do artista, chamado “A Bolha” e já  está disponível em todas as plataformas digitais.

“Jacarandá” conta a história de um garoto da “turma do fundão”, que apronta mais que tudo, mas que também admira em segredo os passos e atitudes de uma menina que senta nas primeiras carteiras da sala de aula.

A história de “Jacarandá” pode parecer real para alguns, mas é pura ficção, saída das mentes criativas de seus compositores. Entretanto, por força da magia do universo, existe realmente uma escola em uma Rua Jacarandá em Camboriú (SC), cidade berço da canção. São esses sinais que mostram a Vitor e a todos nós que o sobrenatural atua em nossas vidas, demos nós a devida atenção a ele ou não.

Vitor Kley conta que contribuição de Vitão foi essencial, tanto na criação da letra como na hora de cantar. “O trecho que ele canta na música pede um jeito mais moleque, mais ‘Vitão’ de cantar, e também porque a música tem um beat que é a cara dele. Então logo pensei no convite caso a música fosse pra frente”, revela Vitor Kley.

Vitão complementa: “Desde que nos conhecemos, criamos uma amizade muito forte e sempre falamos de fazer músicas juntos. Agora que isso se concretizou tenho certeza que todos vão achar ela incrível assim como eu acho”.

Vitor Kley deu vida à “Jacarandá” junto de Simão, seu amigo e parceiro de composição, em meio a uma levada de violão onde as palavras se encaixaram com a perfeição de um quebra-cabeças.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -