- Publicidade -

Vivo lança plataforma cultural

Publicado em:

A Vivo lança nesta sexta-feira (15) a plataforma Vivo Cultura, reforçando seu apoio à cultura no País e propondo uma aproximação entre quem consome e quem produz arte, por meio da realização de experiências diferenciadas e desenvolvimento de conteúdos exclusivos.

O acesso à plataforma se dará pelo perfil Vivo Cultura no Instagram, onde o público será convidado a conhecer, refletir e discutir temas relacionados ao teatro, aos museus e às artes plásticas sem sair de casa.

Para inaugurar a programação, a plataforma promoverá lives com especialistas, sobre as obras de Shakespeare, Tennessee Williams, Plinio Marcos e Ariano Suassuna, nas quais o público será convidado a interagir em tempo real, enviando perguntas e comentários. A primeira delas acontecerá no dia 19 de maio, às 19h30 com o tema “O Legado de Shakespeare”, sob o olhar do ator e diretor teatral brasileiro Marco Antônio Pâmio, que interpretou Romeu na emblemática montagem de Romeu e Julieta, dirigida por Antunes Filho.

Aliás, a Vivo é uma grande apoiadora cultural no Brasil, e o lançamento da plataforma reafirma esse compromisso e a crença da marca de que a cultura é um importante pilar de desenvolvimento da sociedade e essencial elemento de aproximação entre as pessoas.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -