- Publicidade -

WC no Beat lança “Sem Limites”, em parceria com Ludmilla e Vitão

Publicado em:

WC no Beat lança “Sem Limites” em parceria com Ludmilla e Vitão. A música foi coescrita por WC, Ludmilla e Vitão.  A faixa estreia acompanhada de clipe oficial, registrado antes da quarentena.

 Em uma espécie de festa secreta, WC, Lud e Vitão mostram que, quando os três se juntam, os limites da atitude e da sensualidade não existem. Com performances coreografadas e muito estilo, eles interagem, se divertem e dão o recado.

A cantora fala sobre seu estilo de vida e o que significa, para ela, ser uma “hot star”, como cita na letra. “Foi irado gravar esta parceria com o WC no Beat e com o Vitão. Sempre gostei muito do som deles. WC me mandou a base e fiz a música em cima. Pensei no meu estilo de vida, nas minhas amigas, em momentos meus. Viver do jeito que eu acho legal, que me diverte, que faz bem às pessoas do meu lado”.

Vitão finaliza: “Desde o momento que o W fez esse convite para colaborar com ele e com a Lud, foi muito especial para mim, porque eu sempre admirei muito os artistas cariocas, a música do Rio de Janeiro. Essa música tem uma pegada carioca muito deles. Sou muito fã da Lud e do W, além de serem grandes amigos. Fui super bem recebido. Foi muito legal, demos bastante risada e acho que esse tipo de coisa é o que deixa a música mais bem-feita. Acho que quando você tem afinidade com a pessoa com quem você tá criando uma música, a parceria sai mais bonita, mais sincronizada. Tudo fluiu muito bem, estou muito feliz com a música!”.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -