- Publicidade -

Zee.Dog lança coleção inspirada em Keith Haring

Publicado em:

 A Zee.Dog, marca exclusiva de produtos para pets, acaba de lançar uma coleção inspirada em Keith Haring, um dos maiores artistas gráficos americanos dos anos 80, conhecido pelas suas obras de arte urbana e contemporânea.

A coletânea será composta por guias, peitorais, coleiras, cama e um brinquedo, no formato em que Keith costumava pintar cachorros. O mix de produtos exclusivos estará disponível a partir de 19 de maio, no site da Zee.Dog.

De acordo com Thadeu Diz, Diretor Criativo e cofundador da Zee.Dog, o maior desafio na criação da coleção foi colocar os traços do artista dentro da cultura e realidade da marca. Mas, o processo de imersão serviu para que todos pudessem entender melhor o artista. “Desde o primeiro momento de pesquisa, nos aprofundamos na obra e na relevância de Keith Haring para o cenário artístico de New York e no mundo, e buscamos trazer cada detalhe de suas obras. Procuramos referências em diversos tipos de conteúdo, desde fotos inéditas, passando por vídeos famosos até as pinturas menos veiculadas. Tudo isso nos serviu de base para imprimir nossas percepções sobre uma cultura street nos acessórios da Zee.Dog”, pontua.

Aliás, as formas consagradas pelas pinturas de Keith Haring e avaliadas em milhões de dólares, ganham novo modelo em uma série de produtos que remetem à cena urbana deixada por Keith e outros mestres da cena de New York nos anos de 1980 e 1990. “O resultado é uma compilação multifacetada, com formas especiais e reconhecidas por todo o mundo numa mistura nunca antes vista”, complementa Thadeu.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -