- Publicidade -

6º edição do MOV Festival terá Duda Beat

Publicado em:

Festival traz shows, cinema, galerias projetadas e videoarte.

O MOV FESTIVAL DIGITAL, versão projetada e on-line do projeto criado em 2010, no antigo Cine Glória – cinema tradicional da zona sul do Rio de Janeiro tem sido palco para dezenas de bandas da cena alternativa brasileira, além de artistas visuais e cineastas. Com o intuito de levar entretenimento ao publico a nova edição traz diversidade e pluralidade.

Desde que a 4ª edição física do MOV FESTIVAL não foi realizada, os produtores migraram para fase digital do projeto, que aconteceu no dia 11 de maio e contou com projeções de artes visuais, sessão de cinema com temática ambiental e apresentações musicais.

Ao todo, 11 pessoas estão envolvidas diretamente para a realização do projeto. A curadoria de artes visuais busca diversidade e pluralidade, e as projeções de videoarte e a galeria projetada são os pilares desta edição, e a curadoria fica por conta de Luv, Daniel Martins, Flávia Marques e a VJ Carol Santana, já a sessão de cinema tem curadoria do tradicional festival Filmambiente. Aliás, produção para a transmissão da live é feita pela Solo Audiovisual e contam com o apoio da On Projeções.

O festival tem duração de aproximadamente 2h30 e é dividido em quatro sessões: shows, cinema, galerias projetadas e videoarte.

O projeto é independente, ainda sem patrocínio, mas dá suporte à causas sociais dos morros Santa Marta, Santo Amaro, Complexo do Alemão, Complexo da Maré e o Coletivo FilmaRio.

No dia 15, segunda-feira, o MOV FESTIVAL DIGITAL realizará sua próxima edição e contará com a presença de artistas de destaque no cenário musical brasileiro como os cantores Fran Gil e Duda Beat, que apresentará, com toda certeza, seu projeto gravado durante a quarentena #DudaBeatEmCasa. Além disso, a parede do prédio no Humaitá ainda conta com as projeções.

As exibições também são transmitidas no perfil do festival no Instagram @mov.festival e no Youtube.

PROGRAMAÇÃO
19:10 | Abertura
19:20 | Live Fran Gil
19:40 | Galeria Projetada 1
19:50 | Galeria Projetada 2
20:00 | Projetos sociais + vidas negras importam + poesia
20:10 | Sessão cinema
20:20 | Sessão videoarte
20:40 | Duda Beat apresenta #DudaBeatEmCasa
20:50 | Sessão videoclipe
21:00 | Live Musical

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -