- Publicidade -

Adaptação de Stephen King, Cemitério Maldito, está em pré venda

Publicado em:

A Sony Home Entertainment lança o Blu-ray de CEMITÉRIO MALDITO, baseado no aterrorizante livro de Stephen King.  O filme do estúdio Paramount com distribuição Sony será lançado com exclusividade pela The Originals no dia 01 de Julho, mas já está disponível em pré-venda.

Fãs de Stephen King não podem perder CEMITÉRIO MALDITO. O médico Louis Creed, vivido nesta adaptação pelo ator Jason Clarke (O Primeiro Homem), muda-se com sua família para a cidade de Ludlow, no interior dos Estados Unidos. Lá, descobrem que existe um enigmático cemitério de animais, que de acordo com os moradores do local é amaldiçoado. Uma sucessão de eventos começa a acontecer e Louis descobre através de seu vizinho Jud, personagem do ótimo John Lithgow (Indicado ao Oscar® por Laços de Ternura e O Mundo Segundo Garp), que o terreno do cemitério pode ressuscitar os mortos, porém estes mortos não voltam como antes, mas sim irreconhecíveis e muito violentos.

Baseado no aterrorizante livro de Stephen King esta é uma “OBRA-PRIMA ASSUSTADORA,”* como está sendo chamada pelos críticos. Depois que a família Creed se muda de Boston para a região rural do Maine, eles logo descobrem um antigo cemitério escondido na floresta próxima de sua nova casa. Quando uma tragédia acontece, o pai fica arrasado e é movido ao poder sinistro do cemitério, desencadeando uma sequência perigosa de acontecimentos que liberta um mal imensurável, com consequências horríveis que transformam a vida cotidiana dos moradores em um pesadelo. É melhor deixar alguns segredos enterrados, neste “PERVERSO THRILLER DE ARREPIAR OS OSSOS”**.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -