- Publicidade -

Alceu Valença anuncia live com maestro da Orquestra Ouro Preto

Publicado em:

Foto: Íris Zanetti

A tão esperada Live do cantor e compositor Alceu Valença com o Maestro Rodrigo Toffolo da Orquestra Ouro Preto já tem data marcada. O bate-papo online será nesta quinta, dia 11 de junho, às 18h, no Instagram da Orquestra Ouro Preto e do Alceu Valença.

As novidades da parceria de sucesso que uniu a orquestra mineira e o cantor e compositor nordestino serão temas dessa conversa especial.

No dia 5 de junho, o single “Tomara”, um hino de amor e esperança para esses dias de quarentena, foi lançado nas principais plataformas de streaming. Aliás, a música, que já é sucesso em número de acessos, integrará o álbum Valencianas II, previsto para o fim do ano.

Gravado em janeiro na Casa da Música, templo dos concertistas na cidade do Porto, em Portugal, Valencianas II dá continuidade ao projeto lançado em 2015, que arrematou todos os prêmios e aplausos de público e crítica desde então. A partir de Valencianas, a música de Alceu Valença estabeleceu um diálogo definitivo com a música de concerto e expandiu ainda mais seu alcance e suas possibilidades.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -