- Publicidade -

Aline Riscado lança o projeto musical em parceria com a Sony Music

Publicado em:

Foto: Acervo pessoal

Desde o início da pandemia, Aline Riscado foi uma das pioneiras em fazer lives de entretenimento para o público com o intuito de aliviar um pouco toda a tensão e ansiedade, mostrando como é importante o equilíbrio entre corpo, mente e espírito! Assim, Aline Riscado tem se aventurado, sem compromisso, a fazer lives cantando e aprendendo diversos instrumentos musicais, como violão, cajon e ukulele, em suas redes sociais.

A partir dessa aventura e aulas virtuais com amigos do ramo, o produtor musical Thiago Barromeo lhe apresentou a proposta do coletivo artístico no segmento do REGGAE LUZ que tem como principal objetivo levar mensagens de amor e esperança ao público.

Com lançamento marcado para o dia 26 de junho, a parceria com Sony Music, teve produção musical de Thiago Barromeo e uma super equipe de masterização.

Aliás, a banda é formada por Aline e o cantor Adonai (Vocalista do Cidade Verde Sounds) nos vocais, e Fernandinho BeatBox (beat boxer brasileiro, conhecido por propagar este subgênero do hip hop no país).

A primeira música a ser divulgada será no dia 26 de junho, se chama “SOMOS A LUZ” e anuncia um EP MUSIC com 4 faixas.

Todos fizeram as gravações de suas casas com o próprio celular respeitando o isolamento social e a prudução e a edição final ficou responsável pelo impecável resultado final!

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -