- Publicidade -

Alvaro Assad comanda série de lives “Comicidade & Trajetória”

Publicado em:

Um dos principais nomes da mímica no Brasil, o ator e diretor Alvaro Assad vai comandar a série de lives “Comicidade & Trajetória”, que faz parte do projeto Arte no Palco, em Casa e Etc e Tal , com importantes nomes do segmento artístico com passagens pelo teatro, circo, mímica e cinema.

Os encontros acontecerão,  sobretudo, de 16/05 a 09/07, às terças e quintas às 18 horas, no Instagram. Aliás, a ideia visa trocar informações sobre a trajetória e as influências na formação de um seleto e diverso grupo de artistas do humor. Para isso, ele convidou amigos com quem conviveu, estudou ou mesmo dirigiu.

Segundo Alvaro, o objetivo primordial é que o papo seja uma fonte de informação para o segmento e para simpatizantes da arte da comicidade, de modo que fique gravado posteriormente para consulta – os vídeos estarão disponíveis no canal da Cia. Etc e Tal.

Nomes como Fernando Sampaio (palhaço da Cia LaMínima de SP e companheiro de cena do saudoso Domingos Montagner), Mônica Martelli (atriz, dramaturga, cronista e apresentadora – “Minha Vida em Marte” e “Saia Justa”, e colega de turma na época de formação cênica), Cláudio Carneiro (mímico e palhaço do Cirque du Soleil, diretamente de Cancún – México), Júlia Rabello (atriz, comediante, apresentadora e radialista – “Ninguém Tá Olhando” da Netflix, ex-Porta dos Fundos), Ésio Magalhães (palhaço do Barracão Teatro de Campinas), Flávia Reis (atriz, comediante, atualmente na TV no programa Zorra), Victor Lamoglia (ator e youtuber, protagonista da série “Ninguém Tá Olhando” da Netflix, e programa “Zorra”) e Jiddu Saldanha (mímico e artista plástico).

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -