- Publicidade -

Anitta assina contrato internacional com Warner Records

Publicado em:

Foto: Divulgação Warner Music

  Anitta assinou com a Warner Records como gravadora internacional e renovou o contrato com a gravadora Warner Music Brasil. O álbum de estreia oficial nos Estados Unidos será lançado ainda este ano. Aliás, o novo álbum de Anitta conta com produção executiva do hitmaker Ryan Tedder.

“Estou muito feliz em fazer parte da equipe Warner Records nos Estados Unidos”, disse Anitta. “É um dos momentos mais importante da minha carreira. Agora, posso mostrar mais sobre minha arte e cultura ao mundo. Mal posso esperar para que todos ouçam as novas músicas em que estou trabalhando, que serão uma nova mistura de espanhol e inglês”.

“Estamos entusiasmados em fazer parceria com a equipe global da Warner Music Latina para trazer as músicas incríveis da Anitta para os Estados Unidos e o mundo”, disseram Aaron Bay-Schuck e Tom Corson, co-presidentes da Warner Records. “Anitta é verdadeiramente diferente de qualquer artista que já trabalhamos. Ela não é apenas um talento musical extraordinário, mas é uma força criativa em chamas, uma artista eletrizante e um verdadeiro fenômeno cultural. Juntamente com o empresário da Anitta, Brandon Silverstein, estamos ansiosos para escalar alturas ainda maiores.”

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -