- Publicidade -

“Aqui na Terra”, série com Gael García Bernal, estreia no Fox Premium

Publicado em:

O FOX Premium estreia no Brasil e na América Latina a nova temporada de “Aqui na Terra”, série original feita em conjunto com a produtora La Corriente del Golfo, baseada na ideia de Gael García Bernal e de Kyzza Terrazas.

Com excelentes críticas após sua estreia em 2018 no prestigiado Festival Internacional de Séries de Cannes “Canneseries” e premiada com o “Golden Eye” como “Melhor Série” no Festival de Cinema de Zurique e com o Prêmio Fénix de “Série com melhor elenco”, “Aqui na Terra” conta com um elenco de peso.

A série relata a história de dois jovens vindos de pontos distintos da sociedade e cujos caminhos se cruzaram na infância. Ambos vivem em um mundo de excessos e de impunidade que os colocará no lado mais obscuro da política e das lutas pelo poder.

Composta por oito episódios de uma hora cada, a segunda temporada de “Aqui na Terra”, segue desvendando a outra face da trama social do México e encontra Carlos descobrindo alguns fatos sobre a morte de seu pai, Orlando, enquanto Adán continuará ascendendo política e socialmente a partir de seu jogo duplo no conflito de San Marcos.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -