- Publicidade -

Audio Rebel promove a segunda edição do festival on-line Rebel Vive

Publicado em:

Após uma série de lives que reuniram dezenas de artistas renomados e da cena alternativa nacional, a Audio Rebel, palco tradicional no Rio de Janeiro, promove a segunda edição de seu festival online Rebel Vive. O line-up traz uma nova gama de apresentações de variados sons, gêneros e sotaques, em uma verdadeira representação da riqueza musical que passa pela programação presencial da Rebel.

O objetivo do evento, primordialmente, é levantar fundos para manter a casa de shows mesmo durante o período da pandemia de Covid-19. A programação começará às 18h e será transmitida pelo Instagram da Audio Rebel.

Idealizadora da mobilização em prol da Audio Rebel, a cantora Katia Jorgensen se uniu ao também cantautor Mihay para montar a programação reunindo artistas cuja trajetória passam pelo palco da casa em Botafogo. A ideia foi de mobilizar a classe artística, que atualmente também enfrenta desafios financeiros, a favor de um espaço onde possam voltar a se encontrar quando o distanciamento social for menos restrito.

Aliás, nessa edição, eles prezaram por uma representação ainda mais plural, reunindo artistas como André Muato, Ayana, Dona Conceição, Mojo, Janamô, entre outros -, bem como Navalha Carrera, instrumentista e produtora que, além de seu trabalho solo, também acompanha Letrux nos palcos. O line-up, certamente, prioriza um olhar verdadeiro e abrangente dos melhores trabalhos do cenário independente nacional e que sempre marcaram presença no palco da Rebel.

A campanha está disponível na plataforma Eventbrite e a Audio Rebel manterá o público informado sobre materiais disponíveis para compra e futura agenda de shows, quando for seguro para sua realização, nas redes sociais.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -