No próximo dia 12 de junho, o Belmond Copacabana Palace será palco de uma live histórica protagonizada por Lulu Santos, um dos artistas brasileiros de maior relevância no cenário musical.

Frequentador assíduo do hotel, Lulu tem uma relação antiga com o Copa, tendo escolhido o local, há alguns anos, para comemorar seu aniversário de 60 anos com uma grande festa. “O Copacabana Palace é o cenário perfeito do romance idealizado, fora a beleza da arquitetura icônica e o status histórico”, revela o cantor.

Os músicos tocarão devidamente separados nas desejadas suítes do 5º andar do Belmond Copacabana Palace, passando por rigorosos protocolos de higiene e distanciamento foram estabelecidos, conforme orientação das autoridades de saúde e do governo local.

A live será transmitida pelo canal do cantor no YouTube e terá repertório exclusivo criado para a ocasião, que incluirá hits atemporais, com destaque para as canções românticas que marcaram a história de muitos casais. A performance contará ainda com as participações do cantor Gabriel O Pensador e do Grupo de Câmara da Orquestra Petrobras Sinfônica, que prometem tornar a noite dos telespectadores em casa ainda mais especial.

A Live, aliás, arrecadará doações para a instituição Solar Meninos de Luz, que promove assistência às famílias com maior nível de desestruturação das comunidades do Pavão-Pavãozinho e Cantagalo.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here