Bemti lança edição especial de “era dois 20,20” .

O primeiro disco de Bemti, “era dois”, colocou o mineiro em várias listas de melhores lançamentos de 2018 e rendeu uma turnê que passou por 9 estados e 3 países (inclusive festivais como o Bananada e o Timbre).

Durante o mês de Março, uma turnê acústica, que acontecia no Nordeste, foi interrompida devido à pandemia do Covid-19 e, por isso, importantes shows de encerramento desse ciclo, que aconteceriam em Abril e Maio (no estado de São Paulo e em Portugal) foram cancelados.

Aliás, do planejamento inicial, se manteve a ideia de lançar uma edição especial do primeiro disco, com 5 faixas extras, a fim de celebrar esses dois anos de estrada. O disco “era dois 20,20” (lê-se vinte vinte) chega num momento em que Bemti se prepara para gravar o segundo disco, que foi selecionado pelo edital Natura Musical, intitulado “LOGO ALI”. Dessa forma, Bemti fecha o ciclo, assim iniciando outro.

Com participações especiais dos quatro cantos do Brasil, “era dois 20,20” traz Johnny Hooker, Tuyo, Natália Noronha (Plutão Já Foi Planeta), Marisa Brito e Fernanda Kostchak (Vanguart). Com toda a certeza já é sucesso!

As faixas bônus são “Vira Sol”, lançada como single no último dia 15 de Maio e gravada especialmente para essa edição. “S.O.S.”, versão de uma canção de Guilherme Arantes sobre solidão, transformada numa “trilha de ficção científica” com o choque entre viola caipira e sintetizadores.

“Outro (DJ Nato_PK Remix)”, remix inédito da faixa já conhecida, que tem participação da banda Tuyo; “Eu te Proíbo de Ter Esse Poder Sobre Mim (CyberKills Remix)” e “Tango feat. Johnny Hooker (Ara Macao Forró Remix)”, dois remixes lançados em 2019 e que foram bem celebrados pelo público de Bemti.

O artista conta que: “Sempre recebi muitas mensagens positivas de portugueses que gostaram do disco. Mesmo sem os shows, acho forte a simbologia de celebrar esse encerramento do ciclo”, declara.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here