- Publicidade -

Brahma traz semana de shows para o Circuito Brahma Live, no dia dos namorados

Publicado em:

A Cervejaria Brahma celebra o Dia dos Namorados com uma homenagem aos casais que passaram a viver juntos durante o isolamento social: os verdadeiros ‘namoridos’ da quarentena. A campanha “Bodas de Lata” celebra a união de diversos casais mostrando cenas desse novo cotidiano em filme exibido na TV aberta e nas redes sociais da marca.

Para a comemoração ficar ainda mais divertida e romântica, Brahma preparou uma semana de shows para o Circuito Brahma Live. O Especial Dia dos Namorados contará com apresentações da dupla Bruno e Marrone, de Luan Santana e do cantor Daniel com o grupo Roupa Nova. A abertura das comemorações já começou na última quarta-feira com a live de Jorge e Mateus.

E tem mais! Para os casais que queiram dividir as suas histórias, Brahma faz um convite: se você está passando a quarentena com o seu crush e estão vivendo a vida de ‘namoridos’, celebre cada dia de amor com a #BodasDeLataBrahma e compartilhe nas redes sociais o número de dias juntos e alguns contos dessa quarentena a dois. A marca disponibiliza também um filtro no Instagram para a comemoração ficar mais animada, e as pessoas poderem registrar o momento e dividir com os amigos.

Circuito Brahma Live – Especial Dia dos Namorados
Daniel e Roupa Nova
Dia: 12/06
Horário: 19h Onde: Canal dos artistas no YouTube
Bruno e Marrone
Dia: 12/06
Horário: 21h30 Onde: Canal do artista no YouTube e Band
Luan Santana
Dia: 13/06
Horário: 22h30 Onde: Canal do artista no YouTube, Globo e Multishow

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -