- Publicidade -

Bruce Gomlevsky canta Renato Russo, em Live

Publicado em:

A Qualicorp realiza nesta semana a Let’s Live no YouTube, na sexta-feira (5), às 19h30, com o ator e cantor Bruce Gomlevsky.

Com um caráter nostálgico e inédito, a live trará para o público parte do legado de Renato Russo em citações e fotos, além disso, o repertório será especial com intuito de relembrar os maiores sucessos do cantor.

Canções como “Será”, “Ainda é Cedo”, “Pais e Filhos”, “Tempo Perdido” e “Giz” servirão ainda como uma celebração do aniversário do cantor, que este ano teria completado 60 anos.

“Vou cantar ainda alguns sucessos que todo mundo conhece, e que são canções que falam basicamente de amor, como “Índios”, “Quando o sol bater na janela do seu quarto”, “Eduardo e Monica”, “Monte Castelo”. São músicas essenciais nesse momento, nesse período de tanta adversidade, de isolamento. É uma live para falar de amor, para levar amor para as pessoas através de canções”, afirma Bruce.

Aliás, a live será transmitida diretamente da casa de Bruce, que estará acompanhado do filho Nicholas Gomlevsky no violão e teclado.

Quem estiver  a fim de doar, poderá fazer através do QR Code que estará na tela – ao Retiro dos Artistas, instituição que acolhe artistas idosos que passam por condições de vulnerabilidade.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -