- Publicidade -

Café 18 do Forte oferece box especial no dia dos namorados

Publicado em:

Foto: divulgação

Para quem deseja comemorar o Dia dos Namorados com um cardápio especial, o Café 18 do Forte vai preparar um box para dois com os itens mais pedidos da Casa. As encomendas podem ser feitas até quarta-feira (10/06) via WhatsApp (21) 99213-4550.

Entre as opções que estarão no box, destaque para a baguete sourdough, muesli grego da casa e quiche de frango defumado. O pedido ainda inclui bolo, suco de laranja e café moído pela manhã com a torrefação própria do bistrô.

O pagamento antecipado pode ser feito por depósito ou transferência bancária, além do aplicativo PicPay. Os clientes também terão a opção de quitar o valor diretamente no momento da entrega que será feita no dia 12, das 9h às 11h, por toda a Zona Sul com frete grátis. Atendendo a pedidos dos clientes, o Café também vai entregar encomendas no sábado, dia 13, no mesmo horário.

A Casa ainda oferece a opção take-away, mas, devido ao fechamento temporário do Forte de Copacabana, onde fica localizado o Café 18 do Forte, as retiradas poderão ser feitas no Bar Quartinho (Rua Arnaldo Quintela, 124 – Botafogo), que é do mesmo proprietário, Eduardo Araújo.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -