- Publicidade -

Canal Brasil apresenta “Mostra Vidas Negras Importam”

Publicado em:

O Canal Brasil se junta à luta antirracista, com o propósito de reforçar a importância do debate de igualdade racial. Nesta quinta, dia 4 de junho, o canal preparou um especial com ficções e documentários que dão voz aos negros e exaltam ainda mais suas histórias!

A “Mostra Vidas Negras Importam” começa às 14h e tem como intuito alertar para a alta discriminação e desigualdade racial no Brasil e no mundo.

Quatro produções serão destaques no especial: A última abolição, O caso do homem errado, Nóis por nóis e Eu não sou seu negro. Com direção de Alice Gomes, A última abolição abre a maratona e analisa o protagonismo dos escravos na luta pela própria liberdade.

 Aliás, a “Mostra Vidas Negras Importam” vai além da TV e se estende ao Canal Brasil Play – que também disponibilizará os conteúdos para não assinantes – e no VoD das operadoras. No Play, os destaques são: Eu não sou seu negro e os curtas Chico e Universo preto paralelo. No VoD, a lista conta com mais seis representantes: Relatos do Front, Ônibus 174, Sabotage: maestro do Canão, Uma onda no ar, Madame Satã e Faroeste Caboclo.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -