- Publicidade -

Canal Brasil exibe entrevista exclusiva com Fernanda Torres

Publicado em:

Em papo com Simone Zuccolotto, Fernanda Torres fala da quarentena, de projetos inéditos e da cultura no país. O papo completo vai ao ar nesta terça, dia 9 de junho, às 21h50.

Durante a entrevista, Fernanda desabafa sobre o momento em que a cultura brasileira enfrenta: “Acho que é um plano de terra arrasada. Não há nada a esperar. Pelo contrário, é um plano de desmonte. A Cinemateca tá fechando. Eu não espero nada. Espero passar e vai passar!”.

Sobre a quarentena e a pandemia de coronavírus, Fernanda Torres acredita que demore um ano até tudo se normalizar. “Quando começa a pandemia, nós queremos nos manter em movimento e tal. Mas, ao mesmo tempo, o mundo mudou tanto que, tudo o que pensamos ou escrevemos, parece velho. Temos que conhecer o mundo como ele vai ser daqui para frente”, opina.

Fernanda também conversa com Simone sobre projetos inéditos, como a websérie “Diário de um Confinado”, de Bruno Mazzeo, que ela gravou na serra do Rio. Outros destaques do papo são: a peça “Adão e Eva no Paraíso”, texto do Eça de Queiroz, com Felipe Hirsch; as gravações da minissérie “Fim”, baseada em seu livro e dirigida por Andrucha e Daniela Thomas; e o filme sobre Lina Bo Bardi, dirigido por Isaac Julien, em que ela e Fernanda Montenegro interpretam a arquiteta em épocas diferentes.

A artista conversou por vídeo com Simone Zuccolotto, direto da casa da família em Petrópolis, na região serrana do Rio de Janeiro, onde ela, Fernanda Montenegro e Andrucha Waddington estão passando o período de isolamento social.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -