- Publicidade -

Canal Like | Destaques da programação

Publicado em:

O “Agenda Like” abre a programação do Like no domingo, 14 de junho, com sugestões para todos os gostos! E, na segunda, o canal celebra o Dia da Imprensa, com produções que valorizam sua importância na sociedade. O “Listas: Imprensa Livre” vai ao ar às 20h. Na terça, 16 de junho, a partir das 15h, efeitos e poderes especiais vão invadir o canal com a “Maratona Like: Super-heróis”. Na quarta, à 0h, tem papo exclusivo com o diretor de “Auto Posto”, nova série nacional do Comedy Central: “Entrevista Like em Casa: Marcelo Botta”.

Serviço: No ar domingo, dia 14 de junho, às 10h. Assista também: terça, dia 16 de junho, e quinta, dia 18, às 10h

LISTAS: IMPRENSA LIVRE – No mês em que é comemorado o Dia da Imprensa, o Like homenageia jornalistas, repórteres e todos os profissionais da área, com produções que valorizam a importância da imprensa na sociedade.

“Jornalismo e cinema sempre andaram de mãos dadas. No jornalismo, fatos. No cinema, a ficção frequentemente se inspirando em histórias reais. Mas, qualquer que seja o formato, uma boa história só é possível de ser contada se o autor tiver a liberdade de expressão”, comenta Hugo Bonemer, ao abrir o “Listas: Imprensa Livre”. O Like exibe o programa na segunda, 15 de junho, às 20h, com dicas de filmes.

Serviço: No ar segunda, dia 15 de junho, às 20h. Assista também: quarta, dia 17 de junho, e sexta, dia 19, às 20h

Na terça, 16 de junho, a partir das 15h, a tarde no Like será com heroínas e heróis que voam, escalam paredes e combatem o mal. O “Maratona Like: Super-heróis” preparou uma lista com famosos personagens que conquistaram gerações de fãs pelo mundo. São muitos filmes, histórias e personagens emblemáticos. A maratona ainda destaca mais duas produções marcantes: Mulher-Maravilha e Pantera Negra.

Serviço: No ar terça, dia 16 de junho, às 15h. Assista também: quinta, dia 18 de junho, às 15h 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -