Cantini se junta, mais uma vez, com Dennis, em “Poesia Para Maiores”. A primeira leva do trabalho é composta por três canções, divididas entre as inéditas, autorais e ousadas “Mama me Olhando”, que chega acompanhada de vídeo, e “Escondidinho”, que terá o vídeo lançado no próximo dia 10.

Cantini também empresta sua voz a uma versão diferente de “Evoluiu”, sucesso do funkeiro Kevin O Chris, que ganhará vídeo no dia 17 deste mês. Registrado em formato intimista, o projeto traz Cantini interpretando as faixas, acompanhado do violão e dos poderosos e certeiros beats de Dennis.

“Antes da quarentena, tive a ideia de gravar os vídeos no jardim da minha casa, pra ficar uma coisa mais intimista. Como a gente tem o violão, esse tom mais calmo, então pensei em fazer algo mais tranquilo e o Cantini super topou desde o início, foi paciente e aguardou o momento certo. E acho que agora é o momento em que as pessoas vão curtir, vão se impressionar com esse trabalho dele. Estou muito feliz de fazer parte desse projeto, de ter ajudado a produzir, a dirigir”, conta Dennis.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here