- Publicidade -

“Carenteners”, nova série da Warner Channel, estreia em junho

Publicado em:

Warner Channel estreia série filmada remotamente.

Imagine conhecer o amor da sua vida uma noite antes do planeta mudar completamente? Esse é o conceito de “Carenteners”, nova série da Warner Channel, realizada durante o isolamento social. A estreia está marcada para o dia 30 de junho, com exibições todas as terças e quintas, às 21h40.

Foto: divulgação Warner Channel

O enredo envolve o casal Cecília e Marcos, que se apaixona antes da quarentena e precisa se adaptar aos novos tempos para manter o relacionamento enquanto lidam com seus próprios problemas, como trabalho, convivências familiares e amizades.

O projeto consiste em uma série filmada à distância sob direção remota e com os próprios atores operando câmeras, celulares e computadores enquanto interpretam seus personagens. O resultado deste trabalho será dividido em 10 episódios de cinco minutos cada, que serão exibidos na Warner Channel, em horário nobre, após “The Big Bang Theory”, e disponibilizados no Youtube do canal.

Os desafios de criar, desenvolver e realizar esse trabalho durante o isolamento social foram grandes, mas para Silvia Fu Elias, diretora de Conteúdo da Warner Channel, foi uma motivação a mais: “Ter um conteúdo de ficção, feito dentro de todos os protocolos de segurança e com humor nos pareceu o desafio perfeito para esse momento de quarentena“, explica.

Aliás, o elenco composto por jovens talentos também se adaptou ao novo ambiente de trabalho remoto e aos desafios que traz esse formato de filmagem. Para Ana Tardivo, que interpreta a protagonista Cecília, realizar algo tão inédito é transformador: ”intenso e transformador em muitos sentidos. Vejo uma possibilidade de criar e executar um conteúdo artístico inovador, tanto na forma, quanto na realização. Está sendo um desafio diário e constante compreender os mecanismos e dinâmicas dessa nova forma de produzir conteúdo audiovisual”.

Para Mateus Sousa, que vive o protagonista Marcos, o maior desafio é ressignificar formas de contar histórias. “Carenteners é diferente de tudo que já fiz. É um privilégio trabalhar dentro de casa, mas ao mesmo tempo desafiador”.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -