A partir do dia 10 de julho, o vinho – que chega em edição limitada – estará disponível sob reserva no e-commerce da marca.

Elaborado somente em colheitas excepcionais, o vinho Storia 2015 se torna um produto único, revelando ao consumidor a excelência de Casa Valduga. O Storia Merlot 2015 tem o clássico como característica acentuada em sua composição, sendo um vinho especial e de grande personalidade que passa por uma trajetória singular, desde a poda até o engarrafamento. Primeiro o Storia repousa em barricas de carvalho francês por 18 meses. Com dois anos de maturação em garrafa, a dura caminhada do envelhecimento o torna sublime, além de ser certificado com o número do exemplar e ter a assinatura do próprio João Valduga. Tudo isso reflete em um rótulo com toque excepcional e uma história única, artística e clássica.

Aliás, este ícone já trouxe vários reconhecimentos à vinícola ao se destacar nos principais concursos do mundo. Anteriormente, recebeu medalha de ouro no Mondial du Merlot na Suíça e foi eleito o melhor Merlot do Mundo pela revista Wine Report, além de melhor vinho tinto do Brasil pela revista especializada Adega.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here