- Publicidade -

Cat Dealers e Dubdogz realizam live juntos

Publicado em:

O duo Cat Dealers, juntamente com Dubdogz, farão uma live neste sábado (27), às 21 horas, diretamente de seus canais no YouTube. A transmissão será feita da The Week, no Rio de Janeiro.

Aliás, durante a quarentena, em março, as duplas fizeram uma live B2B à distância, cada um em sua casa. Na época, a live foi mais uma vez batizada de CATDOGZ, uma brincadeira com o fato de ambos projetos terem animais em seus nomes.

Dessa vez, a CATDOGZ vai contar com uma estrutura superior, seguindo todos os cuidados e recomendações do Ministério da Saúde e OMS (Organização Mundial da Saúde) .

No dia 13 de junho, foi ao ar a live gravada na Arca, The Cat House Live at Arca, que teve um total de 31 mil acessos durante sua reprodução e agora já conta com mais de 96 mil visualizações.

O set está disponível no YouTube do Cat Dealers e também no Soundcloud, com opção de ouvi-lo de maneira integral ou individualmente, por trecho: Born As a Cat, We’re The Cat Dealer e The Dark Side of the Cat. Além disso, foi disponibilizada a opção de free download para cada um dos momentos.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -