- Publicidade -

Circo di SóLadies promove SEMANA LGBTQIA+

Publicado em:

Circo di SóLadies promove uma SEMANA LGBTQIA+ .

Foto: Danilo Ferrara

Até o próximo domingo, dia 14 de junho de 2020, o Circo di SóLadies promove uma SEMANA LGBTQIA+ em suas redes sociais, com o intuito de refletir e inspirar pessoas desta população, para que se sintam livres e seguras para serem quem realmente são.

Uma programação especial com pessoas do movimento LGBTQIA+, que através do humor reafirmam a urgência de se construir uma sociedade igualitária e livre de preconceitos, independente de identidade gênero e orientação sexual.

O Circo di SóLadies convida artistas parceiras para compor uma agenda criativa, reforçando que este período de pandemia é um tempo de resistência, empatia e cuidados.

Com um canal no Youtube ativo desde 2017, o grupo se dedica entre outras coisas a entrevistar pessoas artistas, pensadoras e ativistas do Brasil inteiro com sua série chamada Inter.viu. As entrevista vem acontecendo às segundas, quartas e sextas-feiras, sempre às 19h00.

Além disso, a série é um importante registro do feminino no circo, algo tão carente de documentação desde sempre.  Através do riso, o grupo busca inspirar reflexões importantes sobre a potência da mulher, dialogando e envolvendo o público de todas as idades, divertindo crianças, jovens e adultos. Além de questionar a real diversidade no ambiente circense, propondo que as regras normativas sociais neste contexto sejam desconstruídas.

Aliás, o grupo é feito por mulheres palhaças, atrizes, musicistas, pesquisadoras e realizadoras a fim de desenvolverem um repertório através do improviso e do jogo cênico com elementos fundamentais para a conexão e interação com o público, a conquista do estado da graça, do riso e da reflexão sobre o papel da mulher na sociedade.

SERVIÇO
Programação:
SEGUNDA-FEIRA 08/06 – Horário: 19H00
YOUTUBE LIVE – PALHAÇAS EM FAMÍLIA
TERÇA-FEIRA 09/06 – Horário: 19H00
YOUTUBE VÍDEO – MÉTODOS CONTRACEPTIVOS PARA MULHER LÉSBICA?
QUARTA-FEIRA 10/06 – Horário: 19H00
YOUTUBE LIVE – PALHAÇARIA LÉSBICA
QUINTA-FEIRA 11/06 – Horário: 19H00
YOUTUBE VÍDEO – CANÇÃO O QUE É UMA LÉSBICA?
SEXTA-FEIRA 12/06 – Horário: 19H00
YOUTUBE LIVE – PALHAÇO E DRAG QUEEN
SÁBADO 13/06 – Horário: 19H00
YOUTUBE VÍDEO – CANÇÃO SE EU SOU SAPATÃO
DOMINGO 14/06 – Horário: 19H00
YOUTUBE VÍDEO – HETEROFOBIA EXISTE?

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -