- Publicidade -

Cirque du Soleil faz uma jornada pelo passado

Publicado em:

Nesta sexta-feira, o Cirque du Soleil irá abrir seu cofre de recordações históricas pela primeira vez! Shows icônicos, diretamente do começo, serão apresentados no dia 12 de junho, como parte da programação especial do CirqueConnect . Aliás, o novo especial de 60 minutos traz o “Cirque Réinventé”, “Nouvelle Expérience” e “Saltimbanco”.

Essas primeiras criações mostram como o Cirque du Soleil transformou completamente os atos de circo em uma experiência teatral ao vivo reconhecida mundialmente. Com cenas de “Cirque Réinventé”, de 1987, “Nouvelle Expérience”, de 1990 e “Saltimbanco”, de 1992, o público poderá testemunhar o crescimento criativo e artístico.

Decerto que o Cirque du Soleil mudou o mundo do entretenimento, inegavelmente reinventando atos tradicionais que se tornaram poéticos de maneira única, onde a performance faz parte de uma história mais teatral e dinâmica.

Dedicado aos fãs do Cirque du Soleil em todo o mundo, o novíssimo especial de 60 minutos desta semana levará os telespectadores à memória para uma jornada colorida e emocional em seus primórdios.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -