- Publicidade -

Cirque du Soleil revisita “La Nouba”, “Quidam” e “Varekai”

Publicado em:

Foto: OSA Images

Em um esforço contínuo para continuar sua missão de entreter e evocar emoções das pessoas ao redor do mundo, nesta sexta-feira o Cirque du Soleil convida os fãs a assistir a um novo especial de 60 minutos do CirqueConnect, apresentando alguns dos melhores momentos de “La Nouba”, “Quidam” e “Varekai”. Os fãs de todo o mundo podem se encantar com acrobacias verdadeiramente impressionantes e relembrar essas produções icônicas do conforto e segurança de suas casas.

“La Nouba” foi o primeiro show do Cirque du Soleil a ser apresentado na Disney Springs (antes conhecido como Downtown Disney) em Lake Buena Vista, Flórida, e encerrou sua bem-sucedida temporada de 19 anos em 31 de dezembro de 2017.

Já “Quidam” marca uma virada na história do Cirque du Soleil. Ao contrário dos espetáculos anteriores da trupe, Quidam não leva os espectadores a um reino imaginário de personagens fantasiosos e maiores que a vida. Pelo contrário, é um estudo do nosso próprio mundo – habitado por pessoas reais com preocupações da vida real. O show emanava de uma preocupação com a crescente alienação e solidão em um mundo que, ironicamente, está desenvolvendo maneiras cada vez mais engenhosas de manter as pessoas em contato umas com as outras. Quidam é sobre redescoberta, sobre dar novo significado ao mundano.

“Quidam” excursionou por 20 anos na Grande Tenda e em Arena antes de encerrar sua temporada em 2016.

Enquanto “Varekai”, homenageia à alma nômade, ao espírito e arte da tradição circense e àqueles que buscam com paixão infinita. “Varekai” é uma produção aclamada pela crítica que excursionou por 15 anos na Grande Tenda e em Arena. A última apresentação na Big Top aconteceu em 2013, seguindo para arena com sua última apresentação em dezembro de 2017.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -