- Publicidade -

Clubinho Play faz live com o espetáculo “As Aventuras do Sítio”

Publicado em:

Foto: Faz Assim Produções.

O Clubinho Play apresentará sua primeira live no próximo dia 21 de junho, domingo, às 17h, com o espetáculo “As Aventuras do Sítio”. E com um detalhe especial: durante a transmissão, a personagem Emília vai interagir e conversar com as crianças que estiverem participando. A live faz parte do projeto “Sítio em Casa”.

Em “As Aventuras do Sítio”, os espectadores vão assistir à peça de uma forma totalmente diferente, já que não se trata somente de um espetáculo com transmissão online: na live, cada um dos personagens fará sua apresentação solo, de sua casa. “A peça será apresentada em cinco partes e, nos intervalos, a personagem Emília, como anfitriã, vai interagir com o público por meio do chat, comentando a peça, lendo mensagens e fazendo um resumo para quem tiver perdido alguma parte”, pontua Grasiela Camargo, idealizadora do Clubinho Play.

Além disso, durante a apresentação, Emília irá convidar os espectadores para contribuir, de forma espontânea, por meio de uma QR Code. Não há valor estipulado para doação e o que for arrecadado durante a apresentação será totalmente distribuído entre os artistas da peça.

A peça, inspirada nas narrativas de Monteiro Lobato, conta a história de Marquês de Rabicó, famoso porquinho do Sítio que vive fugindo da panela da Tia Anastácia, tentando conquistar Emília, a boneca gente, para se tornarem noivos.

Participe da live e interaja com a Emília no chat , além disso, quem compartilhar o evento com os amigos ainda concorre a uma ligação da própria Emília após o evento.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -