- Publicidade -

Comedy Central exibe especial “Comédia com Todas as Letras: LGBTQIA+”

Publicado em:

Foto: divulgação Comedy Central

O Comedy Central preparou um especial para rir de todos os jeitos, que será exibido no dia do Orgulho LGBTQIA+. Apresentado pelo humorista Júnior Chicó, diretamente de sua casa, o programa  “Comédia com Todas as Letras: LGBTQIA+” e assumidamente livre vai ao ar no domingo, dia 28 de junho, às 19h.

Com duração de uma hora e 100% engajado na causa, “Comédia com Todas as Letras: LGBTQIA+” vai contar com participações especiais tanto de convidados da comunidade LGBTQIA+, quanto de alguns humoristas já conhecidos e queridos da casa. Ana Gabriela, Aretuza Lovi, Babu Carreira, Bruna Louise, Bubiz Barros, Cintia Rosini, Day, Dionne Freitas, Dora Figueiredo, Fernando Pedrosa, Nany People, Rodrigo Marques e Thiago Ventura são alguns dos nomes confirmados.

Aliás, Júnior Chicó é quem irá intermediar esta roda de conversa on-line e abordar diversos temas com games e dinâmicas divertidas, como “Tá Tudo Bem”, mostrando que todos podem ser exatamente como são, além disso, a programação inclui outros games e discussões.

“Como comediante e como LGBTQIA+, eu tô muito orgulhoso. Ser considerado pra apresentar um especial de comédia no dia do Orgulho LGBTQIA+ e compartilhar esse momento com outros humoristas do vale é demais!”, comenta Júnior Chicó. “Uma linda oportunidade de mostrar q tem uma galera muito engraçada e extremamente talentosa fazendo comédia com orgulho de ser e motivando mais gente a se orgulhar também”, completa.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -