- Publicidade -

Complexo Parque Estaiada apresenta Cine Stella Artois em São Paulo

Publicado em:

São Paulo inaugura Drive-in no Dia dos Namorados.

O nostálgico conceito de drive-in voltou a ganhar espaço no mundo! Em São Paulo a Arena Estaiada Drive-In reunirá diferentes frentes de negócio, priorizando ações 360º e indo além das telonas.

Inegavelmente, a ideia é promover experiências marcantes, entre elas a Storymakers, destinada a desenvolver uma relação diferente entre marcas e consumidores, e a Estalo, com expertise em ações de live marketing e responsável pela concepção do projeto de inauguração do Arena Estaiada Drive-In: o Cine Stella, assinada pela marca de cerveja Stella Artois.

Com uma super tela de 16m, o espaço prevê, inicialmente, a capacidade mínima de 20 carros por sessão, e máxima de 100, estacionados em uma área de 5000m². Serão seis exibições por semana, em sessões noturnas que reunirão filmes clássicos ou da atualidade. Além disso, o espaço promoverá apresentações musicais para animar o público.

Prevista para estreia no Dia dos Namorados (12/06), o projeto Cine Stella promete trazer uma experiência diferente para a comemoração, com uma sessão às 19h de Long Shot e outra às 22h45 as La La Land, legendadas. O áudio dos filmes é transmitido dentro do próprio veículo, em uma estação de rádio FM definida especialmente para a experiência.

Aliás, a curadoria para os filmes é feita pela Cinemática, novo braço da Visualfarm dedicado ao setor de cinema. Além disso, a Cinerama Gourmet assina o menu do local. Os itens à venda, entre eles pipocas de diferentes sabores e tamanhos, além de snacks diversos, serão entregues devidamente higienizados na janela do carro do cliente ou poderão retirar na entrada.

Com ingressos à R$100,00 por carro, as sessões terão venda exclusiva na Ingresse e são recomendadas para o público a partir de 18 anos. A cada início de semana, a programação completa poderá ser conferida no Instagram ou no canal de vendas. Aliás, 5% de cada ingresso vendido será destinado à instituição “Fome de Música”, projeto da música que objetiva acabar com a fome no Brasil.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -