- Publicidade -

Confira os destaques da quinzena do Telecine

Publicado em:

Confira os destaques da quinzena do Telecine

No dia 16 de junho, estreia na plataforma do Telecine, o russo Abigail e a Cidade Proibida. Na trama cheia de efeitos especiais, a jovem Abigail (Tinatin Dalakishvili) vive em uma pequena cidade fechada após uma epidemia tomar conta do local. Ainda criança, tem seu pai infectado pela doença misteriosa e levado para fora da cidade. Aos 18 anos, Abigail decide resgatar o pai e descobre que ela e a cidade têm poderes mágicos.

Minha Mãe É Uma Peça 3 chega ao streaming do Telecine no dia 26. Protagonizado pelo humorista Paulo Gustavo, o filme foi o mais visto pelos brasileiros em 2020.

Com um elenco feminino poderoso formado por Sandra Bullock, Cate Blanchett, Anne Hathaway, Oito Mulheres e Um Segredo estreia no dia 27. Sandra Bullock vive Debbie Ocean que recém saída da prisão procura sua ex-parceira Lou (Cate Blanchett) para realizar um elaborado assalto: roubar um colar de diamantes.

Outro destaque da quinzena é Downton Abbey, que chega à plataforma no dia 28 de junho. O filme é a adaptação da série de televisão e conta a história da trajetória da família Crawley, proprietária de um vasto território na Inglaterra rural no início do século XX.
No dia 29 de junho o streaming do Telecine recebe o documentário John DeLorean: Visionário ou Vigarista? A história de John DeLorean, um revolucionário, que desafiou a indústria para criar a DeLorean Motor Company e realizar sua visão de um carro futurístico, e foi assolado por um desastre atrás do outro desde seu início.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -