- Publicidade -

Daniel Drexler lança “Salvando la Distancia”, composta em homenagem as suas filhas

Publicado em:

Daniel Drexler lança hoje, dia 04 de junho, em todas as plataformas digitais, “Salvando la Distancia”, composta em homenagem as suas filhas.

A faixa faz parte de “Aire”, o novo álbum de Daniel Drexler. Um trabalho audiovisual que tem como novidade o espaço sonoro que atua como protagonista. A produção artística trabalhou na busca pelo protagonismo dos arranjos das vozes e com o minimalismo instrumental.

“Salvando la Distancia é uma música que compus para minhas filhas em uma noite em turnê no Brasil, ao chegar cansado no hotel após um show. A compus com a esperança de que a música funcionasse como um veículo emocional, que me permitisse encontrar com elas antes de ir dormir”, explica Drexler.

” Escrevi “Salvando la Distancia” com o desejo profundo de que a música funcionasse bidirecionalmente – para mim e para minhas filhas – pouco antes de irmos dormir. Hoje, no meio da pandemia, a distância assume outros sentidos. Temos distâncias impossíveis de superar com as pessoas que amamos e que, às vezes, estão cumprindo sua quarentena a poucas quadras de nossa casa. E ainda que a tecnologia ajude a mitigar a solidão e as distâncias, não há nada que possa substituir um bom abraço. Hoje em dia, quando canto Salvando la Distancia, penso também na distância que a pandemia gerou entre nossos filhos e seus avós e na importância dramática que tem recuperar esse vínculo para nossos idosos”.

Foto destaque: Jesus Conejo

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -