- Publicidade -

Deezer celebra a diversidade no canal “Orgulho LGBTQ+”

Publicado em:

A tradicional parada do orgulho LGBT que aconteceria neste mês ficou para novembro, mas nada pode impedir de celebrar quem você é. Parafraseando Lulu Santos, a Deezer também considera justa toda forma de amor e lança o canal Orgulho LGBTQ+, com playlists feitas especialmente por artistas internacionais e nacionais. Além disso, a plataforma traz uma seleção de álbuns e podcasts sobre o assunto.

O canal está repleto de playlists feitas com muito amor por artistas que ajudam a dar voz e visibilidade à causa LGBTQ+, portanto se jogue! Se juntam a Aretuza Lovi , As Bahias e a Cozinha Mineira , DAY, Ana Gabriela e Pepita , os cantores Karol Conka, Rico Dalasam, Urias e outros.

Artistas internacionais também marcaram presença: Adam Lambert com sua playlist “Queer history 101” , Céline Dión com “Pride” , Lauv com “Lauv Loves: Pride edition” , e mais.

Aliás, os editores da Deezer, que são apaixonados por música, espalhados pelo mundo todo também fizeram a curadoria de diversas playlists, podcasts e álbuns que vão te colocar dentro da cena musical LGBTQ+. O Canal, que ficará em destaque na plataforma até o final do mês de julho, traz o mais diverso repertório para sua trilha sonora do orgulho: Amor Livre , com sons para amar, amar e amar – em toda forma de amor; Hinos do Arco Íris com hits e novidades; Loka de Pinga , para celebrar, dançar e rebolar com muito orgulho; Queer Rap , repleta de flow e rima do rap LGBTQ+ brasileiro e internacional, e Love Stories , afinal, uma verdadeira história de amor começa com uma ótima trilha sonora.

Podcasts especiais também merecem destaque: “Poc de Cultura “, em que quatro pocs vivendo em São Paulo falam um pouco mais sobre a vida, dores e amores, e “E aí, Gay? “, onde os jornalistas Felipe Dantas e Thiago Theodoro conversam sobre os rumos da vida e do pop, são alguns deles.

 O Canal de Orgulho LGBTQ+ já recebeu um lugar de destaque na página inicial da plataforma e estará disponível até o final de julho.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -