- Publicidade -

Destaques da programação do Megapix

Publicado em:

A semana no Megapix começa na sexta (05), a fim de traz muita diversão. A franquia O Homem Com Punhos De Ferro e sua continuação O Homem Com Punhos De Ferro 2 ganha as telas, do Megapix.

Sucesso de público e crítica e com sete indicações ao Oscar, inclusive na categoria de Melhor Filme, Babe, O Porquinho Atrapalhado ganha sessão dupla no sábado (06). Na sequência, Babe – O Porquinho Atrapalhado Na Cidade traz as aventuras do famoso leitão na cidade grande.

Jason Statham é O Cara! Conhecido por estrelar filmes de ação, o ator e lutador de artes marciais Jason Statham recebe um especial para chamar de seu no domingo (07) com  Blitz, Os Mercenários 3 e Assassino A Preço Fixo 2: A Ressurreição, afinal é sempre bom rever Statham em ação.

O que os filmes Meu Malvado Favorito, O Plano Perfeito e Deuses Do Egito têm em comum? Os três trazem grandes roubos em seus roteiros e estão no Especial Pega Ladrão! na segunda (08), com a finalidade de divertir o espectador.

Longas que giram em torno de trabalhos em equipe estão no especial Equipes Megapix na terça (09). Entre os títulos selecionados estão Os Mercenários, Os Pinguins De Madagascar e Velozes & Furiosos 7.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -